Elicarlos encara críticas ao Santa Cruz com naturalidade

Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2017 às 19:05
O Náutico pode alcançar colocação caso vença o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O Santa Cruz tem cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas na atual temporada, entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Mesmo assim, o Tricolor sofre cobranças da torcida. Essas críticas são encaradas com naturalidade pelo elenco coral. Para o volante Elicarlos, é parte do futebol, principalmente no Brasil, ser tão cobrado pelos torcedores.

A força das críticas, na visão do atleta, aumentou por causa da derrota para o Náutico, no último domingo (12). "A cobrança é natural e faz parte do futebol, principalmente no Brasil. A gente perde um clássico e a repercussão é grande, sabemos disso. Tem que manter a tranquilidade, poder trabalhar um pouco mais e que a gente possa ter uma sequência melhor ainda que a do início", disse o volante.

LEIA MAIS:

Volante do Santa Cruz quer evitar surpresas diante do Central

Santa Cruz: Elicarlos se diz preparado para enfrentar o Central

Vitor acredita que o Santa Cruz vai crescer na reta final

Antes da primeira derrota, para o Salgueiro, no dia 2 de março, o Tricolor passou oito jogos oficiais invicto. Elicarlos lamentou as duas derrotas, para o Carcará e o Timbu, mas exaltou o retrospecto mais positivo do que negativo. Assim, o volante espera ver o time levando um algo a mais, nos jogos e nos treinos, com mais doação.

"O professor está fazendo as mudanças para ver se encontra a equipe ideal. Tentando fazer o melhor possível para encaixar mais rápido. Infelizmente, sempre quando vem uma derrota, é questionado. Estamos cientes de que estamos lutando e trabalhando no dia-a-dia para dar sequência nos bons resultados", concluiu o atleta coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory