Tite tem conversa reservada com Diego Souza em treino da seleção

Thiago Wagner
Publicado em 20/03/2017 às 20:18
Foto: Nelson Almeida/AFP


No primeiro treino da seleção brasileira visando o jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o técnico Tite não pôde contar com todos os jogadores convocados. Apenas 14 dos 23 estavam presentes no CT do Corinthians, em São Paulo. Assim, o treinador comandou uma atividade leve. Além disso, teve conversa em particular com o meia-atacante Diego Souza, do Sport.

Diego Souza foi chamado por Tite para a função de atacante e vive a expectativa de jogar como titular nesta quinta-feira, contra a Celeste, em Montevidéu. Lembrando que o comandante do Brasil não conta com Gabriel Jesus e Douglas Costa para a posição. A dupla está lesionada.

LEIA MAIS:

> CBF marca jogos do Sport contra o Joinville pela Copa do Brasil

> Volante Rithely inicia transição no Sport nesta segunda

> Quem deve entrar na vaga de Diego Souza no Sport?

A confirmação do time titular, contudo, só deve ocorrer nesta terça-feira, quando todos os jogadores devem estar com Tite. A atividade será no CT do São Paulo, na Barra Funda. Logo depois, a equipe viaja para o Uruguai em voo fretado.

O elenco da seleção ficará completo após a chegada de mais dois grupos de jogadores. O primeiro se apresenta na noite desta segunda e terá os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Giuliano e Philippe Coutinho, além do atacante Roberto Firmino, que é, aliás, o mais cotado para assumir a vaga de titular na vaga do machucado Gabriel Jesus.]

Já na manhã de terça-feira a seleção brasileira vai receber os três últimos convocados. O goleiro Alisson, o lateral Daniel Alves e o atacante Neymar se apresentam ao técnico Tite e já participam do trabalho na parte da tarde no CT do São Paulo.

Com informações do Estadão Conteúdo

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diego nigro seleção Tite
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory