Técnico do Náutico teve um cuidado especial com Jefferson Nem

Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2017 às 11:03
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem


O técnico do Náutico, Milton Cruz, tem dispensado um cuidado especial com o atacante Jefferson Nem. Ao assumir o comando do Timbu, percebeu uma impaciência por parte da torcida. Ela chegou ao auge no empate por 0x0 com o Campinense na Arena Pernambuco a tal ponto que ele viu uma certa insegurança no atleta de 20 anos e decidiu substituí-lo para preservá-lo.

Depois dessa partida, no dia 24 de fevereiro, Nem foi para o banco em algumas partidas do Estadual mas jogar que é bom, nada. Conversou bastante com o técnico, que vai aproveitar o caráter quase amistoso do confronto com o Central nesta quarta (5) para reintegrá-lo.

> Náutico x Central, um jogo com cara de laboratório

"Nesse período que ele não jogou nem viajou trabalhamos e conversamos bastante com ele para saber o que está acontecendo. É um garoto muito bom e quando cheguei havia uma perseguição com ele", disse.

O período apenas treinando foi produtivo para o atacante, de acordo com Milton. "Está nos agradando e vai ter essa oportunidade", avisou. Nem teve um início promissor quando marcou duas vezes na estreia alvirrubra no Nordestão contra o Uniclinic (4x0). Mas embarcou na má fase da equipe então comandada por Dado Cavalcanti e não conseguiu mais se destacar. Ainda fez três partidas como titular no Pernambucano, mas passou em branco.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Comunidade do Jacarézinho Grupo Especial Jefferson Sousa
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory