De bicicleta, Diego Souza comanda vitória do Sport na Sula

Karoline Albuquerque
Publicado em 06/04/2017 às 21:09
Foto: Guga Matos/JC Imagem


Diego Souza podia não estar com a habitual camisa 87 em campo, mas vestindo a 10 o meia comandou de bicicleta a vitória por 3x0 do Sport sobre o Danubio, pelo primeiro jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (6), na Ilha do Retiro. Com o belo lance, o jogador do Leão ainda deu uma assistência para o volante Rithely e marcou um gol, ambos no primeiro tempo. O terceiro gol rubro-negro sobre a equipe uruguaia foi marcada por Fabrício, seu primeiro como profissional do clube, no segundo tempo.

> Ouça os gols da vitória rubro-negra

> Confira a vitória do Sport na Sul-Americana nas lentes da JC Imagem

Antes da partida, o técnico Ney Franco já havia ressaltado a necessidade de vencer em casa e não levar gols e Rithely relembrou isso após o fim do jogo. A volta da primeira fase da Sula está marcado para o dia 11 de maio, na capital do Uruguai, em Motevidéu. No domingo, o Sport encara o Central na última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano.

7 de abril de 2017

BICICLETAS

O jogo começou morno. O Danubio fazia cruzamentos seguidos na área do Sport e o goleiro uruguaio não tinha trabalho. O primeiro lance de perigo levado pelo Leão foi um chute de longe de Everton Felipe. Cristóforo precisou defender em dois tempos.

Mas a noite na Ilha do Retiro seria de golaços. Aos 33 minutos, Everton Felipe cobrou escanteio rasteiro para Diego Souza, mas o lateral Peña recuperou antes da devolução. No minuto seguinte, novo escanteio para o Sport e Everton tentou da mesma forma. Diego Souza, com a 10 na competição continental, cruzou de bicicleta para Rithely cabecear e abrir o placar.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória Bicicleta diego nigro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory