Santa Cruz: Roberto reconhece erro quando foi dispensado pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 09/04/2017 às 11:15
Roberto é mais um que esteve no Arruda, pode entrar em campo no Camp Nou. Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico, adversário do Santa Cruz nesta segunda-feira (10) é uma página que poderia contar como triste no currículo do lateral-esquerdo Roberto. Foi no clube vermelho e branco que o jogador teve sua primeira oportunidade num grande time de Pernambuco mas não soube aproveitar. Cometeu um ato de indisciplina e foi dispensado. O mea-culpa vem com o reconhecimento de que teve o castigo que mereceu e o bom relacionamento que garante ter com os rivais.

> Santa Cruz foi o melhor pernambucano de 2016

Para quem não lembra, Roberto foi contratado pelo Náutico em maio de 2014 para a disputa da Série B. Em outubro, perdeu o voo para o jogo contra o Boa sem dar qualquer explicação à diretoria, mesma atitude do atacante Tadeu. A dupla foi sumariamente dispensada.

"O motivo de ter saído foi por culpa minha mesmo. Tomei decisões erradas e o Náutico não tem nada a ver com isso. Se o jogador está sendo indisciplinado tem que sair mesmo", admitiu.

Três anos depois ele diz ter boa relação com os alvirrubros, inclusive garante ter amigos do outro lado. Ele será titular no Tricolor no jogo de segunda porque o titular Tiago Costa está suspenso com o terceiro amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Roberto Alvim santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory