Vítor espera o maior reforço do Santa Cruz: a torcida

Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2017 às 15:13
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.


A campanha de marketing durante a semana e as declarações vindas do próprio time reforçam ainda mais a tese de que o Santa Cruz está precisando muito da torcida não apenas para aumentar a arrecadação mas para empurrar o time em busca de novas conquistas. O lateral-direito Vítor, por exemplo, lembrou que o povão foi essencial para o renascimento do clube no início desta década.

"A torcida já mostrou que é fundamental para esse novo Santa Cruz. Contra o Itabaiana (Copa do Nordeste) vimos 20 mil pessoas e como disse o Tiago Costa outro dia vou reforçar: a torcida do Santa não é de 20 mil pessoas. Eles sabem que precisamos muito deles e contamos com esse apoio para chegarmos fortes na semifinal", disse.

> Vítor encara o Salgueiro como um clássico

> Santa Cruz e Salgueiro jogam para largar na frente

E quando seria o ideal. Para o defensor, uma largada com 30 a 35 mil ficaria de bom tamanho para esse primeiro jogo decisivo com o Salgueiro. "Com 30 a 35 mil pessoas nos empurrando temos mais chances de conquistar uma boa vitória", observou.

Ele lembra aos torcedores que o elenco abraçou a causa. É um grupo unido e comprometido para manter o hábito iniciado lá atrás, quando o clube ainda ciruculava na Série D. "Eles vieram para um clube vencedor que, apesar do rebaixamento, tem o pensamento de conquisar títulos. Estamos cientes de que não conquistamos nada, mas para continuar nessa batida precisamos de todos".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Maioria santa cruz Torcida Jovem Vitor Kley
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory