Náutico e Sport tranquilos com a escolha da arbitragem para o clássico

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 12:52
Wagner Nascimento vai apitar o Clássico dos Clássicos. Foto: CBF.


Os dirigentes de Náutico e Sport estão indiferentes à escolha da arbitragem para o Clássico dos Clássicos deste domingo (23), que definirá um dos finalistas do Campeonato Pernambucano. Eles só querem que seja cumprido o que foi acordado numa reunião na semana passada.

"A gente quer que seja cumprido o acordado, que seja um árbitro Fifa de fora de Pernambuco", disse o vice de futebol do Náutico, Toninho Monteiro.

LEIA MAIS:

> Último árbitro estrangeiro em Pernambuco complicou Santa Cruz x Sport em 1996

> TJD solicita à FPF declarações de dirigente do Náutico

Gustavo Dubeux, vice-presidente de futebol do Sport, também não falou de preferência por nenhum árbitro. "Queremos que seja um árbitro competente, imparcial e justo, para que vença o melhor", declarou.

Após as críticas contundentes por parte do Náutico devido ao gol mal anulado Ewerton Páscoa, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pediu à CBF a utilização de um árbitro de fora do país. A ideia chegou a ser sugerida pelo próprio Toninho, em entrevista à Rádio Jornal na segunda-feira (17), mas ele afirmou que não faz questão.

"Fazendo uma boa arbitragem pode vim até da lua", brincou. A partida acontece na Arena de Pernambuco, às 16h. O primeiro jogo foi vencido pelo Sport por 3x2, e o Timbu terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou um gol para levar para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
CLÁSSICO DAS MULTIDÕES sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory