Santa Cruz atende demanda da torcida com marca própria de camisas

Thiago Wagner
Publicado em 25/04/2017 às 17:40
Santa Cruz tenta chegar na primeira divisão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O rompimento com a Penalty para ter uma marca própria de uniformes, segundo apurou o repórter Diego Toscano, do Jornal do Commercio, faz com que o Santa Cruz atenda a uma demanda da sua torcida, que há um bom tempo reclama das camisas do clube, seja pela qualidade do material ou pela distribuição dos materiais. Com isso, o Tricolor se aproxima mais da sua torcida e demonstra que está disposto a ouvi-la em assuntos estratégicos.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz tem retrospecto positivo em mata-mata fora de casa no Nordestão

> Para David, Santa Cruz não pode ficar muito tempo lamentando derrota

A decisão coral chega como um alívio para o torcedor, que agora alimenta a expectativa de melhores dias. O apoio para a medida da direção do clube é grande nas redes sociais, ainda mais depois da divulgação de algumas ideias, como três tipos de camisa, com diferentes valores, e com a possibilidade do clube receber mais dinheiro com as vendas.

No entanto, a direção precisa saber que essa recepção positiva também tem o outro lado, com uma cobrança maior do torcedor caso algo dê errado, até porque o Santa Cruz não poderá culpar o fornecedor por algo que esteja errado. Ou seja, a decisão atendeu bem o que a torcida esperava, mas traz uma responsabilidade grande, que terá que ser administrada pelos tricolores.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
candidatura própria Catende Dinamarca santa cruz Torcida Jovem
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory