Meia do Náutico diz que sequência de decisões não prejudica Santa Cruz

Thiago Wagner
Publicado em 01/05/2017 às 12:23
Dudu (foto) e Giovanni já não jogam no Clássico das Emoções de sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O meia Dudu avalia que o Náutico não terá vantagem alguma por conta da sequência de jogos do Santa Cruz, adversário do Timbu na disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano. O jogador, aliás, acha que os alvirrubros é quem terão que se redobrarem para superar a falta de partidas mais competitivas no momento. O Náutico não joga desde o dia 23 de abril, quando empatou com o Sport.

"Não podemos deixar nossa chama apagar. Eu acredito que seja mais difícil para nós do que para eles. Ele vêm de sequência de jogos e do meu ponto de vista, quanto mais você joga mais conhece o companheiro. É não deixar a chama apagar", disse o meia alvirrubro.

LEIA MAIS:

> Meia do Náutico diz que técnico apoia causa dos atrasados

> Marco Antônio espera transparência de nova direção

Dudu ainda pontua que o clássico será duro e que o Náutico terá que entrar bastante concentrado no gramado. "A nossa motivação fora de campo é igual. Cabe a nós fazermos as coisas acontecerem da melhor maneira possível. Temos condições de fazer algo de  igual para igual como fizemos com o Sport. Clássico é jogo duro. Estamos focados para conseguir essa vaga", afirmou.

Nem mesmo o salários atrasados desmotiva o meia alvirrubro. O jogadores do Náutico chegaram a paralisar as atividades na última quinta-feira por conta dos atrasos, mas já voltaram aos treinamentos. "Todos viram o que fizemos no Pernambucano, independente do momento financeiro", declarou.

O primeiro duelo entre Náutico e Santa Cruz, pela decisão do terceiro lugar do Pernambucano será no sábado, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Decisões Judiciais Meia Maratona Naomi Campbell santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory