Diretor do Salgueiro acredita em antecipação de segundo jogo da final

Karoline Albuquerque
Publicado em 07/05/2017 às 20:09
Primeiro jogo, na Ilha do Retiro, terminou empatado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


A final do Campeonato Pernambuco está em aberto após o empate em 1x1 entre Sport e Salgueiro, neste domingo (7), na Ilha do Retiro, na partida de ida. A volta, no estádio Cornélio de Barros, está marcada para as 16h do dia 18 de junho, daqui a 42 dias. O diretor de futebol salgueirense Carlos José, contudo, acredita que uma data mais próxima ainda pode ser encontrada.

"A CBF deve resolver esse jogo, acho que não vai ser em 42 dias. Tem que trabalhar para ser esse mês ainda e a Federação Pernambucana é muito competente, com excelentes profissionais dentro e vão encontrar uma data mais próxima. Isso é um absurdo no futebol pernambucano, um descaso e a federação não vai deixar se arrastar por 42 dias. Acho que vai ser antes", disse o dirigente do Carcará.

LEIA MAIS:

Técnico do Salgueiro parabeniza uso do árbitro de vídeo

Jogadores do Sport reclamam da demora na consulta ao árbitro de vídeo

Arbitragem de vídeo decide e Salgueiro empata com o Sport na final

Por outro lado, Carlos José comemora ter a partida no Sertão do estado. "Quero que o pessoa do Recife vá 500 quilômetros para lá, que minha torcida vá a campo gritar o nome do Salgueiro. É interessante para o Sertão e tem que valorizar esses jogadores, que são em maioria de Pernambuco", ressaltou o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diretor Final Salgueiro segundo turno
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory