Magrão projeta postura do Bahia na final do Nordestão

Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2017 às 14:01
Foto: Guga Matos/JC Imagem.


Se o Sport começou a caminhada no Brasileirão sofrendo uma goleada diante da Ponte Preta, por 4x0, o Bahia iniciou a trajetória do lado oposto, ao virar, com placar elástico, sobre o Atlético-PR, por 6x2. As duas equipes se enfrentam pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (17) e Magrão espera um adversário com contra-ataques rápidos.

Magrão acredita que o Bahia vai entrar em campo sem se arriscar muito, mas também sem passar o jogo inteiro na defesa. "Fica um jogo difícil com um time apenas se defendendo. O Bahia deve sim ficar atrás marcando, mas arriscando um pouco em contra-ataques e saindo rápido, porque tem jogadores rápidos", projetou o arqueiro.

LEIA MAIS:

Sport vai recorrer de punição a Rithely no STJD

Sport sem Ronaldo Alves para final do Nordestão; Diego Souza deve atuar

Sport diz que irá tomar providências sobre declarações da Adidas

O goleiro opina que ambas as equipes tem grandes jogadores, com qualidades individuais interessantes. Ao citar o Bahia, também lembra os bons jogos no decorrer do ano, o resultado na primeira rodada da Série A e o treinador Guto Ferreira. "Tenho certeza que será um jogo muito difícil, onde os detalhes podem decidir uma vitória e uma derrota", analisou o rubro-negro.

Sport e Bahia fazem o primeiro jogo às 21h45 desta quarta na Ilha do Retiro. O jogo de volta da final do Nordestão está marcado para o dia 24 de maio, na Arena Fonte Nova.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bahia Final
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory