Técnico do Bahia elogia Diego Souza, mas descarta marcação especial

Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2017 às 10:42
Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo


O técnico do Bahia, Guto Ferreira, elogiou o camisa 87 do Sport, Diego Souza, que será titular contra o Tricolor de Aço no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro. O comandante ressaltou as qualidades do atleta, mas afirmou que não haverá marcação especial só nele.

LEIA MAIS:

> Quem são os jogadores cotados para decidir a final da Copa do Nordeste

Pela paz nos estádios, mascote do Sport recebe o do Bahia no aeroporto

Durval diz que Sport e Bahia são os maiores do Nordeste

“Estão pegando muito pesado com ele”, diz Durval sobre Matheus Ferraz

Guto lembrou do poderio ofensivo do Leão e que, por isso, não pode se preocupar apenas com Diego. "A equipe toda é perigosa. Logicamente, ele (Diego) é um jogador diferente, de seleção, com um nível mental e de confiança muito grande. Mas não adianta marcar ele e esquecer de alguém. E numa equipe que tem um ataque rápido como o Sport, a gente tem que se preocupar com todo mundo", afirmou o treinador.

Além do papel técnico que Diego Souza desempenha no Sport, Guto lembrou da importância do atleta para os outros jogadores. "É uma âncora para a equipe, que acalma o plantel. Essa situação traz uma calma para a equipe. Ele absorve, e absorve muito a pressão", afirmou.

A equipe do Bahia já chegou ao Recife para disputar o jogo com o Leão. A partida tem início às 21h45 e a Ilha do Retiro estará lotada, já que a maior parte dos setores já tiveram seus ingressos esgotados.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bahia diego nigro Grupo Especial
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory