Everton Santos trata pressão da torcida do Santa Cruz como natural

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2017 às 13:37
Everton Santos foi o autor do gol da classificação contra o Náutico Foto: Guga Matos/JC Imagem


O atacante Everton Santos já viveu uma relação turbulenta com a torcida do Santa Cruz. Todavia, na última partida, contra o Náutico, na decisão do terceiro lugar do Pernambucano, ele foi o autor do gol que garantiu a classificação do time para a Copa do Nordeste. Mesmo em pazes temporária com o torcedor, o atleta acredita que a cobrança que vem das arquibancadas é uma situação normal em clubes grandes.

"Acho que um jogador, principalmente no Santa Cruz, tem que ter muita personalidade. Torcida de massa cobra. Eu como o [William] Barbio já jogamos em outros clubes grandes e estamos acostumados com o tratamento. É ter personalidade e acreditar no potencial", explicou o atacante.

LEIA MAIS:

> Primeira Liga seria realmente uma boa para os pernambucanos?

> Ricardo Bueno foi aconselhado pelo pai a fechar com o Santa Cruz

> Guarani vê Série B como única esperança no ano e quer bom resultado diante do Santa

Para trazer o torcedor novamente ao lado da equipe, Everton enxerga que é necessário uma sequência de vitórias. "A gente precisa dar sequência naquilo que iniciamos contra o Criciúma. Foi um jogo difícil e com muita calma e sabendo aproveitar as oportunidades a gente conseguiu vencer", lembrou o atleta.

O Tricolor enfrenta agora o Guarani, pela segunda rodada da Série B. A partida será no Arruda, neste sábado (20), e não haverá torcida adversária por conta de uma punição do time paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
depressão Gás Natural saneamento santa cruz Torcida Jovem tratamento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory