Lateral do Náutico foca reação para somar pontos perdidos na Série B

Thiago Wagner
Publicado em 22/05/2017 às 17:32
Timbu ainda não venceu na Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Com o Náutico ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, empatou uma e perdeu a outra, o lateral-direito Joazi foca a reação da equipe na competição para que haja logo a recuperação dos pontos perdidos no nacional. A ideia é não chegar no fim do campeonato precisando de pontos para se conseguir um determinado objetivo.

"Perdemos pontos importantes nesses dois jogos que poderíamos ter ganho ou empatado. Foram pontos importantes perdidos, querendo ou não. Isso no final vai contar, como foi no ano passado, que a gente deixou de ganhar alguns em casa e também fora", disse o lateral, que voltou de lesão no joelho - o primeiro jogo dele na Série B foi contra o Figueirense.

LEIA MAIS:

> Departamento médico do Náutico tenta liberar Tiago Cardoso para jogo de sábado

> Waldemar foca trabalho para Náutico reagir na Série B

Apesar do momento ruim, dentro e fora de campo, Joazi garante que o clima entre os jogadores está bom no Náutico. O Timbu não vence há seis jogos e passar por problemas financeiros que culminam com os salários atrasados dos atletas. "O ambiente nunca deixou de estar alegre, independente das circunstâncias. Nosso grupo sempre buscou trabalhar bastante. É nosso trabalho e vai ficar um legado bom se a gente trabalhar bem e se jogar bem", comentou.

O Náutico volta a campo neste sábado, na Arena de Pernambuco, contra o Ceará, pela terceira rodada da Série B. O Timbu tem apenas um ponto na competição nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Encontro Bilateral Série B
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory