Daniel Paulista elogia Luxa e diz que Sport tem que seguir em frente

Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 8:03
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Novamente apagando um incêndio no Sport, o interino Daniel Paulista elogiou Vanderlei Luxemburgo, técnico que está na mira do Leão para suceder Ney Franco. O auxiliar destacou o currículo do treinador cinco vezes campeão brasileiro. "É extremamente vitorioso e capaz", disse o ex-volante, que trabalhou com Luxa rapidamente no Santos em 2005. "Não tive muito trabalho com ele", declarou.

Apesar da negociação com Luxemburgo, Daniel Paulista deve comandar o Leão contra o Grêmio, neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ciente disso, ressalta que os rubro-negros precisam seguir em frente após perderam o título da Copa do Nordeste para o Bahia, na última quarta-feira.

LEIA MAIS:

> Sport checa se poderá usar expulsos da final contra o Grêmio

> Sport vive “Dia da Marmota” e não encontra solução para sair dele

> Luxa e Marcelo Oliveira entre os favoritos da torcida do Sport

> Presidente do Sport admite interesse em Luxemburgo, mas trabalha outros nomes

"Vejo que o momento agora não dá para ficar lamentando ou remoendo. A sequência de jogos não para. Temos adversário forte no domingo e temos que unir forças. Espero que domingo o Sport consiga a sua primeira vitória no campeonato", disse Daniel.

Para conseguir tal êxito, Paulista foca a correção dos erros defensivos da equipes. "Dentro do curto tempo vamos trabalhar parte tática da equipe. Não podemos tomar tantos gols. A gente tem que encontrar equilíbrio. Qualidade existe. Temos que ajudar isso para domingo encontrar primeiro vitória", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
daniel paulista Frente Popular sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory