Executivo diz que Sport só conversa com Luxemburgo e que não tratou de salários

Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 17:55
Treinador chega nesta terça-feira. Foto: Divulgação


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Sport, o executivo Alexandre Faria destacou que o clube só conversa com um técnico para assumir o comando do time no lugar de Ney Franco, demitido após a final da Copa do Nordeste, na última quarta-feira. O nome é o de Vanderlei Luxemburgo. Segundo Faria, mesmo com outras opções de mercado, o Leão trata Luxa como prioridade.

"Estamos conversando só com o Vanderlei", disse Alexandre, que destacou ainda não ter entrado no mérito do salário ou do tempo de contrato. "Nem foi falado sobre questão salarial ainda", afirmou.

LEIA MAIS:

> Vice do Sport afirma que conversa com Luxemburgo foi “muito boa”

> Daniel Paulista elogia Luxa e diz que Sport tem que seguir em frente

> Luxemburgo confirma negociação com Sport e que ficou de marcar reunião

> Luxemburgo já substituiu Ney Franco em outra oportunidade na carreira

De acordo com Faria, a conversa inicial com Luxemburgo foi para tratar de planejamento e objetivos na temporada. "O que foi discutido foram conceitos. Se os nossos objetivos são compatíveis com o do treinador. Sport tem normas e o Vanderlei tem seu método de trabalhar", declarou.

Dentro desse cenário, Daniel Paulista irá comandar o Sport contra o Grêmio, no domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. A direção do Leão admite que o primeiro contato com Luxa foi bom, mas age com paciência na escolha do treinador, até para não errar novamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Executivo Naomi Campbell salariômetro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory