Sem vencer, Waldemar Lemos garante estar tranquilo no cargo de técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2017 às 15:45
O técnico Waldemar Lemos ainda não venceu durante a terceira passagem pelo comando do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Náutico chegou à quarta derrota na Série B e ainda não venceu na competição. Com apenas dois pontos, o Timbu amarga a lanterna da competição, mas o técnico Waldemar Lemos, que chegou no início da competição nacional, garantiu não estar sentindo pressão no comando técnico do Náutico.

LEIA MAIS:

> Zagueiro do Náutico desabafa após derrota: ”Juiz tá de brincadeira”

> Em jogo de quatro pênaltis, Náutico perde e é lanterna da Série B

Ao ser questionado logo após mais uma derrota - para o Internacional, por 4x2 no Beira-Rio - se ele estava tranquilo ocupando o cargo de treinador, ele foi enfático.

"Completa tranquilidade. Se vocês me vê trabalhando percebe que tenho completa tranquilidade. Se tiver que tomar alguma medida não vai ser minha, e sim de cima. Mas o trabalho está acontecendo e as iniciativas estão sendo tomadas. Não me sinto pressionado de jeito nenhum", garantiu.

O Timbu terá que tentar se recuperar contra o Paraná, na Arena de Pernambuco, na terça-feira (13). O Timbu buscará sua primeira vitória na competição, mas mesmo que consiga não sairá da Zona do Rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory