Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - Com um salário alto para a atual situação financeira do Náutico, o zagueiro Tiago Alves está negociando uma redução salarial com o clube alvirrubro. O defensor estava com uma lombalgia e voltou se queixou das dores novamente nas vésperas do confronto contra o Internacional no último sábado. Porém, esse não foi o único motivo para ele não figurar a lista de relacionados.
O vice-presidente de futebol, Emerson Barbosa, confirmou a negociação e frisou que o Náutico está buscando um denominador comum para permanecer com o zagueiro Tiago Alves. "Estamos mantendo algumas conversas com ele (Tiago Alves) e estamos tentando resolver a situação dele com o clube. Nossa proposta é que ele se enquadre na realidade. Estamos esperando dele", esclareceu.
LEIA MAIS:
> Rodolpho, ex-Náutico, anuncia aposentadoria: “pendurando as luvas”
> Mais dois jogadores do Atlético-PR estão na mira do Náutico
> Cardoso avalia evolução do Náutico, mas lamenta pouco tempo para treinar
Caso as partes não cheguem em um acordo, Tiago Alves se junta aos jogadores Maylson, Jefferson Renan, Anselmo, Giva e Willian Silva, que estão treinando em separado enquanto não conseguem um empréstimo para outro time. Tiago Alves foi titular em 19 partidas. Todas como titular e em algumas vezes como capitão. Ele chegou ao Náutico por indicação do ex-técnico Dado Cavalcanti.