Náutico desperdiça segundo pênalti sofrido por Erick na Série B

Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 23:32
Náutico ainda nem venceu na Série B. Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Náutico teve seu segundo pênalti a favor no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (20). E como as coisas no Timbu tem acontecido de maneira repetitiva, a penalidade sofrida por Erick nas duas vezes foi desperdiçada de novo. O primeiro foi chutado para fora por Anselmo, contra o Ceará, e o segundo parou nas mãos do goleiro do Goiás ao ser cobrado por Gilmar.

O questionamento que sobrou para o técnico Beto Campos foi sobre o atacante Erick. No Campeonato Pernambucano desta temporada, o garoto cobrou dois pênaltis que sofreu, o primeiro diante do Belo Jardim, quando o Timbu venceu por 2x0, no dia 21 de fevereiro. O outro foi no Clássico dos Clássicos encerrado em 1x1 na Ilha do Retiro, nove dias depois.

LEIA MAIS:

Náutico: Beto Campos explica substituição de Erick

Mesmo após derrota, Beto Campos destaca evolução do Náutico

Na estreia de Beto Campos, Náutico segue perdendo

De acordo com o treinador alvirrubro, no único treino que fez com a equipe, na segunda-feira (19), Gilmar, Erick, Giovanni e Vinícius praticaram as cobranças e cada jogador bateu dois pênaltis. "Coloquei para eles que no momento do jogo, quem estivesse em situação melhor poderia bater", explicou o técnico.

Como a penalidade desta 9ª rodada aconteceu quando o Goiás vencia por 1x0, o resultado final de 3x2 poderia ser diferente. Beto lamentou o desperdício. "Gilmar pegou, foi lá e bateu. Infelizmente errou. Mas é situação que o jogador experiente, acostumado. Na equipe em que ele estava, fez muitos gols de pênalti. Infelizmente hoje não deu certo", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Frederick Wassef segundo turno Série B
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory