Santa Cruz: Pitbull cai de produção e chega a cinco jogos sem marcar

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 11:12
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Para quem surgiu como candidato a artilheiro no Arruda, a vida de Halef Pitbull deu uma guinada nas últimas semanas. Depois de marcar na vitória sobre o Guarani o camisa nove tricolor já amarga cinco partidas em branco - incluindo aí um jogo pela Copa do Brasil com o Atlético Paranaense. Na derrota para o América Mineiro a atuação do centroavante foi praticamente nula. Ele não finalizou nenuma vez, por exemplo.

Participou do jogo apenas oito vezes, quando acertou seis passes e errou outros dois. Ainda tentou dois cruzamentos, ambos sem chegar aos jogadores do Santa na área. Não sofreu nenhuma falta e cometeu uma. Com a bola, foi desarmado duas vezes e ficou impedido em uma oportunidade.

Leia mais:

> Técnico do Santa Cruz viu seu time e o América sem criatividade

> Jogadores do Santa Cruz evitam individualizar culpa pela derrota

> Santa Cruz não consegue criar ofensivamente e perde para o América-MG

O técnico interino Adriano Teixeira reconheceu que o jogador teve uma queda de produção e isso já vem sendo tema de conversas com ele. "A gente tem conversado e ele reconheceu que perdeu o foco. Mas é um jogador muito novo e tem um futuro pela frente. Com certeza vai dar a volta por cima", avaliou.

A receita do chefe é não deixar a peteca cair na hora de trabalhar. Quanto mais entrar de cabeça nos treinos mais rápido a má fase vai passar. "Ele não pode deixar a guarda baixar e tentar melhorar de todas as formas. E está consciente disso", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
chegada cinco anos produção santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory