Sport chega melhor que o Salgueiro à final do Pernambucano

Carlyle Paes Barreto
Publicado em 26/06/2017 às 17:21
Sport e Salgueiro voltam a duelar depois de 52 dias. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Mais do que as perdas individuais, pode pesar na final do Campeonato Pernambucano o momento coletivo de Sport e Salgueiro. E diferentemente da semana do duelo de ida, agora é o Leão quem chega mais forte. Ironicamente, tendo se preparado melhor para a decisão do único torneio que desdenhou na temporada.

Mesmo vindo de vitória por 2x0 no clássico diante do Santa Cruz, pelas semifinais do Nordestão, o Sport não vivia boa fase técnica, quando ficou no 1x1 com o Carcará, no longínquo sete de maio. Questionado pela irregularidade. E com o então técnico Ney Franco criticado. Tanto que, nos dias seguintes, levou 3x0 do Danúbio, pela Sul-Americana.

Com André e Diego Souza criticados. Com garotos sentindo o peso de ser titular. Agora os dois principais jogadores do time voltaram a jogar. E os pratas da casa ficam como peças de reposição. Sem falar no encaixe tático, já com o dedo de Luxemburgo.

Enquanto que o Carcará sofre com a ameaça de rebaixamento à Série D. Com o time modificado. Sem Valdeir, seu principal jogador. Sem o entrosamento que o deixou como equipe de melhor campanha na fase classificatória. Com apenas uma vitória em sete jogos.

Efeitos do hiato entre as duas partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
chegada Final pernambucano Salgueiro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory