Contra o Palmeiras, Sport terá o seu maior público do ano

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2017 às 13:49
Arena receberá o maior público no ano. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.


A diretoria do Sport divulgou a parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Palmeiras, na Arena de Pernambuco, neste domingo (23). Até o meio-dia, 29.962 entradas foram vendidas para a partida. Já é o maior público do Leão no ano.

Isso se deve ao bom momento do Rubro-negro na Série A. Após golear o lanterna Atlético-GO por 4x0, na Ilha do Retiro, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo assumiu a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, e tem um confronto de seis pontos com a equipe paulista, que está na sexta posição, rumo a libertadores.

Na manhã desta sexta-feira as bilheterias da Ilha amanheceram lotadas, tanto para os rubro-negros quanto para os visitantes. Veja galeria.

Confira o top 5 públicos do Sport no ano:

Sport x Bahia (Copa do Nordeste) - 26.685 pessoas

Sport x Chapecoense (Brasileiro) - 25.861 pessoas

Sport x Santa (Copa do Nordeste) - 23.574 pessoas

Sport x Salgueiro (Pernambucano) - 22.757 pessoas

Santa x Campinense (Copa do Nordeste) - 19.308 pessoas

Esquema de mobilidade para Sport x Palmeiras

Para levar toda essa gente para a Arena, o Governo do Estado irá promover um esquema de mobilidade que se equipara aos usados na Copa do Mundo. Os organizadores pedem aos torcedores que prefiram a utilização dos transportes públicos para chegar ao local.

Funcionamento das bilheterias

As bilheterias da Ilha do Retiro ficam abertas até às 19h nesta sexta-feira. No sábado, o funcionamento é das 9h às 17h. No dia da partida, os ingressos poderão ser adquiridos na Arena de Pernambuco das 9h às 17h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Contran Maioria Palmeiras sport terapia
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory