Elenco do Sport chega em Buenos Aires sem pensar em vantagem

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2017 às 22:35
Foto: Sport Club do Recife.


O elenco do Sport já está em Buenos Aires para o jogo contra o Arsenal de Sarandí, nesta quinta-feira (27), valendo vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os poucos torcedores que estavam no Aeroparque aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos com os atletas e o técnico Vanderlei Luxemburgo. No desembarque, alertaram para entrar em campo sem se iludir com a vantagem de 2x0 conquistada na Ilha do Retiro.

Principal responsável pela ida à segunda fase depois de defender dois pênaltis contra o Danubio (URU), o goleiro Magrão, que volta depois de dois jogos, acredita que a história será escrita de outra forma. "Dessa vez tenho certeza que vai ser diferente, a gente vai sair classificado nos 90 minutos", enfatizou. Depois de fazer 3x0 na Ilha, o Leão perdeu pelo mesmo placar em Montevidéu e precisou dos pênaltis para avançar.

Leia mais:

Com vantagem, Sport enfrenta Arsenal de Sarandí para avançar na Sula

Sub-20 do Sport perde para a Chape e não avança no Brasileiro

Com três jogos na Arena, Sport tem quase o mesmo público que o Náutico

“Certeza que vão me caçar”, diz Everton Felipe sobre Sport jogo da Sula

O lateral-direito Samuel Xavier foi o primeiro a alertar para ninguém pensar vantagem. Ele reconhece que a vantagem é boa mas o Arsenal deve ir para cima. "Cabe à gente ser inteligente e saber jogar com o resultado na mão", disse.

O volante Rithely vai mais além e só quer saber se o Sport tem privilégio no placar no final da partida. Ele dá a receita de fazer um gol de frente para aumentar ainda mais o prejuízo dos argentinos. "Pensar em 0x0 só no final do jogo. O ideal é fazer logo um gol porque eles vão precisar de quatro, não adianta sentar em cima da vantagem", ressaltou.

O atacante Rogério fez coro às palavras do camisa 21. "A gente já tem a experiência do jogo com o Danubio. Fizemos o resultado bom mas não podemos ficar pensando nisso. Tem que entrar como se fosse 0x0".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
buenos aires chegada sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory