Equipe do Esporte Interativo sofre tentativa de assalto no CT do Náutico

Carlyle Paes Barreto
Publicado em 26/07/2017 às 19:11
Foto: JC Imagem


A equipe do Esporte Interativo sofreu tentativa de assalto dentro do CT do Náutico, no início da noite desta quarta-feira, na Guabiraba, logo após o treino do time profissional, que se prepara para a partida contra o Criciúma, sábado.

Os jornalistas prestam queixa na Delegacia do Cordeiro.

LEIA MAIS:

Artilheiro do Náutico, Vinícius está voltando ao time após cinco jogos

Náutico aposta desempenho dos últimos jogos para reagir

Segundo a repórter Renata Andrade, dois homens encapuzados abordaram o carro da equipe ao lado do campinho da escolinha, próximo à saída de serviço. Armados, teriam gritado para a equipe abrir a porta. Como o motorista acelerou, houve tiros, segundo a jornalista.

"Saímos do CT e paramos num posto de gasolina. Mas nenhum tiro pegou no carro. Não sei se atitaram para cima", ressaltou a repórter. "Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave", acrescentou.

A tentativa de assaltou ocorreu às 18h30. No momento, os jogadores do Náutico estavam na concentração, a uns 200 metros do local.

Jogadores da base do clube já sofreram assaltos no local.

Por meio da assessoria de imprensa, o canal Esporte Interativo se pronunciou sobre o caso:

Os repórteres Renata Andrade e Alex Oliveira, da equipe do Esporte Interativo, foram abordados por assaltantes quando deixavam o CT do Náutico, mas felizmente, saíram ilesos. Eles já fizeram Boletim de Ocorrência e estão bem.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o presidente do clube, Ivan Brondi, demonstrou conhecimento do assunto, mas destacou que o Timbu está tomando suas providências. "A gente já procurou segurança lá. Tem um pessoal encarregado já. Já tem pessoal de segurança", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
assalto Clube Náutico Capibaribe esportes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory