Gilmar vê jogo de seis pontos e lamenta falta de vitórias do Náutico em casa

Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2017 às 17:09
Foto: Guga Matos/JC Imagem.


A expressão é batida, mas não está fora de moda quando o assunto é Náutico x Luverdense, nesta sexta-feira (4), pela 19ª rodada da Série B. Foi assim que o atacante Gilmar destacou a importância desse jogo, já que o Timbu terá pela frente o time que abre a zona de rebaixamento, com 20 pontos. Além disso, também estará em disputa mais uma oportunidade para o time, a décima, de vencer como mandante.

"É um confronto direto. E como se trata de uma equipe que está brigando para sair da zona de rebaixamento temos que encarar como uma decisão, independente de ser a Luverdense. Também é um jogo-chave porque é a virada do turno", pontuou.

Leia mais:

Roberto Fernandes vê falta de duas características no elenco do Náutico

Roberto Fernandes ressalta a importância do torcedor do Náutico para a reação

A tão sonhada vitória em casa é algo que, segundo ele, já tivesse acontecido, ainda que poucas vezes, daria um alento para a situação tão ruim que o time atravessa na classificação. "Se a nossa situação hoje está tão delicada é pelo fator casa. Se nosso time estivesse com duas vitórias dentro de casa a realidade seria outra, não seria tão assustadora", apontou.

Mas ele não espera nada fácil. Para Gilmar, o adversário vai chegar fechado, tentando amarrar o jogo e esperar algum vacilo do Náutico para dar o bote no contra-artaque. "Não é um jogo comum. Vai ser fechado, truncado e a Luverdense vai querer amarrar para sair no contra-ataque. Vamos precisar de inteligência e paciência para impor nosso ritmo e sair com os três pontos", destacou.

MUDANÇAS

Para esse jogo, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o lateral-direito Suelinton, recuperando-se de uma lesão muscular. O problema maior fica para o lado esquerdo, já que Ávila sentiu a musculatura da coxa direita e dificilmente terá condições. Ele, inclusive foi substituído por Manoel no segundo tempo. Mas Manoel foi expulso. Sem os dois, Jeanderson torna-se a única opção.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Falta gilmar prisão de parlamentar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory