Bruno Mota prega cuidado, mas quer Náutico jogando para vencer

Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2017 às 7:26
Foto: Léo Lemos/Náutico


O novo confronto entre Náutico e Ceará se aproxima e os alvirrubros seguem batendo na mesma tecla sobre o que esperar do adversário de sexta-feira (25): um Vôzão "mordido" após sofrer uma sonora goleada do Boa Esporte na rodada anterior da Segundona, por 4x1 fora de casa. O meia Bruno Mota ressalta a cobrança que o time sofrerá do outro lado do campo.

Já de olho no que o adversário pode apresentar, o alvirrubro prega cautela aos seus companheiros de equipe. "Eles vão ter muita pressão da torcida para vencer. Vamos ter o cuidado necessário, mas vamos jogar para ganhar", ressaltou o meia timbu. Uma vitória não tira o Náutico da vice-lanterna, onde está com 17 pontos, quatro a menos que o Figueirense, logo acima, mas pode aproximar a saída do Z4.

LEIA MAIS:

Diante do Ceará, meia quer Náutico “intenso e com a bola”

Roberto Fernandes blinda elenco contra divergências políticas do Náutico

Oposição no futebol é salutar, mas também pode destruir

Além da tradição do time cearense, comparada a do Náutico por Bruno, o meia relembra que o Ceará está no G4 da segunda divisão, com 34 pontos somados até agora. "Tem que tomar cuidado ainda mais por eles estarem jogando em casa. Vamos tentar fazer o que fizemos em casa, ficar com a bola, atacar do jeito que foi e defender do jeito que foi. Assim dá para sair com a vitória", analisou Bruno Mota.

Ceará e Náutico entram em campo às 19h15 de sexta-feira pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Presidente Vargas.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
aula remota Bento Alquerque Bruno Covas Comunidade do Jacarézinho Empréstimo consignado
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory