Rithely reconhece má fase no Sport mas garante estar tranquilo

Karoline Albuquerque
Publicado em 28/08/2017 às 19:42
Foto: Guga Matos/JC Imagem


Desde o dia 31 de março, o volante Rithely não falava com a imprensa. Na época, em boa fase, encontrou tempo para uma brincadeira, antendendo o telefone do repórter do Jornal do Commercio. Isso no dia 31 de março. Quase cinco meses depois, a situação é bem diferente e ele assume que não passa por um bom momento, ainda que veja seus números melhores do que em 2016.

"Meu momento está um pouco abaixo do que posso mostrar, mas se pegar os números do ano inteiro, estão melhores que o ano de 2016, essa é a verdade. Mas sempre procuro evoluir, sempre quero treinar, aprender algo a mais", explicou.

Leia mais:

Sport negocia empréstimo de Fabrício com clube da Série B

Ex-jogadores de Sport e Náutico são artilheiros na Coreia e Tailândia

Futebol na Rede: Martelotte chega para salvar o Santa Cruz da queda?

No período sem entrevistas, o jogador garantiu que a dedicação foi cem por cento e aceita as críticas de torcedores. Como já passou por isso em outros tempos, garante que sabe a receita para voltar aos bons momentos e, outra vez, ser aplaudido.

"Eles estão pagando ingresso, indo para o estádio e não estão gostando do que estão vendo. Eu dou total apoio a eles criticarem, vaiarem. Já fui vaiado outras vezes, já fui criticado e dei a volta por cima. Nem é volta por cima, só voltar a fazer o que sei", diz.

Apesar de reconhecer o momento e conviver com a insatisfação, Rithely diz não ter perdido a tranquilidade. Para ele, o fato de as críticas virarem notícia é que deixa tudo mais amplificado. Isso é coisa de vocês, que colocam muito isso na mídia, de que está sendo isso, aquilo. Mas para mim tá tranquilo. Sei do meu potencial, do meu valor".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory