Martelotte: "Nunca vim para o Santa Cruz com uma questão financeira favorável"

Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2017 às 21:17
Foto: Twitter do Santa Cruz Futebol Clube.


O atraso de salários, chegando aos três meses, é apontado pelos torcedores do Santa Cruz como principal motivo para a queda de rendimento do time, que o levou à zona de rebaixamento da Série B depois de seis derrotas seguidas. Porém, quando abordado sobre esse assunto em sua primeira entrevista, o técnico Marcelo Martelotte tratou com naturalidade e lembrou que isso foi uma constante nas passagens anteriores.

"Nunca vim para o Santa Cruz com uma questão financeira favorável. Se teve em outros momentos sempre passando por cima desse tipo de situação. Lógico que tem a parte da diretoria, que vai se correr atrás para ser resolvido. Mas são coisas que caminham paralelas: o técnico é denetro do vestiário e no campo trabalhando a parte técnica e tática", ressaltou.

Leia mais:

Martelotte reconhece que o Santa Cruz vai precisar contratar

Martelotte compara situação atual como sua primeira vinda para o Santa Cruz em 1993

Zagueiro Alisson pede para deixar o Santa Cruz sem estrear

No entanto ele se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. Como tem um histórico de mais de 20 anos conhecendo o Santa, o treinador explicou que pode usar suas relações para aliviar o prejuízo. "O fato de conhecer muito o clube e ter passado outras vezes vou procurar ajudar no que for possível, até pela relação que tenho com pessoas importantes do Santa Cruz", disse.

Ele também negou tenha colocado como condição à sua vinda a regularização dos salários. Aliás, ele garante que nenhuma condição extra foi pedida. "Não foi colocada nenhuma condição para que eu viesse. A gente espera que essa situação seja sanada, mas vim entendendo o momento do Santa e disposto a passar por cima disso para chegar à condição que a gente almeja no fim da competição".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Marcelo Martelotte Pará santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory