Esperança no ataque do Náutico, Rafael Oliveira não quer colocar meta de gols

Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2017 às 10:27
Jogador foi apresentado nesta terça-feira. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal


O Náutico já pode contar com o seu novo reforço do ataque no jogo contra o Internacional, neste sábado (23), no Lacerdão. Rafael Oliveira foi apresentado nessa terça-feira (19) e deve estrear na partida, já que William, titular da posição, ainda se recupera de lesão sofrida na última partida, contra o Oeste, no último sábado. O jogador é um goleador nato, mas não quer colocar uma meta de gols no Timbu.

"Nunca fui de dizer números de gols. Espero que eu possa conseguir somar pontos e ajudar com passes. Eu quero ajudar o Náutico", projetou o jogador, que estava no Botafogo-PB, durante a Série C.

LEIA MAIS:

Náutico vai usar marca da Prefeitura de Caruaru contra o Internacional

Média de Rafael Oliveira no Estadual será muito necessária ao Náutico neste momento

Ele lembrou da sua passagem no Paysandu, quando chegou até a trabalhar com o técnico Roberto Fernandes. Para ele, aquela foi a melhor fase na sua carreira.

"Melhor momento na carreira foi o Paysandu. (...) Lá eu joguei mais de lado, e fui feliz. Mas ele (Roberto Fernandes) sabe o modo que jogo, gosto de atuar das duas formas", destacou o jogador.

Contra o Inter, o Náutico que voltar a encurtar a distância para sair do Z4. Com 20 pontos, a distância para o 16º colocado é de sete pontos. O Timbu ainda está na corrida para escapar do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
ataque Clube Náutico Capibaribe Jorge Oliveira Naomi Campbell Rafael Nadal
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory