Diego Souza evita vitória do Sport. Raça evita derrota

Carlyle Paes Barreto
Publicado em 25/09/2017 às 22:01
Diego Souza foi expulso na partida contra o Vasco. Foto: Guga Matos/JC Imagem


No dia 12 de julho, depois de ter passado quatro dias longe do Recife, sem treinar, Diego Souza tentou explicar o sumiço. Misturando problemas pessoais com a negociação frustrada com o Palmeiras. Mas parecia que aquele pronunciamento, sem direito a questionamentos, daria fim ao primeiro momento de turbulência do meia-atacante com a torcida do Sport. Engano. O camisa 87 já vinha mal na temporada. E desandou de vez. Piorou. Deixou de ser decisivo. Diminuiu o ritmo. E, agora, passou a prejudicar o time com cartões infantis. A expulsão descabida, ontem, evitou a vitória, diante do Vasco.

Até os 19 minutos, quando Diego Souza tinha falta a favor, mas levou dois cartões com intervalo de dez segundos por puro desequilíbrio, o Sport era melhor. Fazia grande partida. Marcava em cima, era agressivo, veloz com posse de bola. Só estava perdendo gols.

Depois do lance, no entanto, o jogo mudou. Num contra-ataque, o Vasco abriu o placar. E segurou até onde pôde. O empate, com gol de André, premiou a luta dos demais jogadores leoninos. Durante todo tempo. Mas pouco ajudou na classificação. Ainda bem perto da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória diego nigro furacão sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory