Transição do Paraná preocupa técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 10:02
Foto: Divulgação


Embora tenha dado a indicação de que o trio Iago, Dico e Rafael Oliveira deva ser mantido para o jogo contra o Paraná nesta terça-feira (26), o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, não descartou dar uma função diferente ao lateral-esquerdo Henrique Ávila. O jogador poderia funcionar com um atacante pelo lado esquerdo. A intenção do treinador é acelerar o trabalho de recomposição do time.

Leia mais:

Náutico não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Paraná

Dúvidas do Náutico para jogo com o Paraná ficam no meio de campo

Essa possibilidade, de acordo com Roberto, tem a ver com a característica do Paraná. "O Paraná é um time de muita transição, que quando tem a bola passam muitos jogadores para preencher o espaço ofensivo. Por isso a gente precisa de força na recomposição", explicou.

Ainda que reconheça as qualidades do rival, ele não abre mão da necessidade de vitória, até porque as duas últimas derrotas alvirrubras na competição aumentaram o prejuízo que era de cinco pontos para oito. "As vitórias são fundamentais em casa, mas não são suficientes. Precisamos roubar pontos fora e não dá para escolher adversário, independente de campanha."

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Paraná
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory