Santa Cruz: Jacsson fora de combate por até quatro semanas

Karoline Albuquerque
Publicado em 03/10/2017 às 18:17
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz


O goleiro reserva do Santa Cruz, Jacsson, ficará até um mês fora dos treinamentos por causa de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, problema que será resolvido com cirurgia. Como é jogador do Internacional, provavelmente fará a intervenção em Porto Alegre, mas ainda não há a confirmação se o jogador voltará ao Recife, já que a Série B termina no final de novembro.

Leia mais:

Meia Léo Lima pede para se desligar do Santa Cruz

Chamar torcedor é fácil, difícil é convencê-lo que algo vai mudar

"Ele vai fazer uma artroscopia e volta de três a quatro semanas e o que foi passado é que a cirurgia será em Porto Alegre", disse o médico do Santa Cruz, João Paulo Lafayette. Segundo ele, Jacsson sofreu uma entorse no joelho na semana passada e uma ressonância magnética feita na segunda-feira (2) detectou a lesão.

Os outros jogadores entregues ao departamento médico preocupam menos. Tiago Costa tem uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda e volta em, no máximo, duas semanas. Já o zagueiro Sandro levou uma pancada no dorso do pé direito e volta aos trabalhos na próxima segunda-feira (9). Assim, Guilherme Mattis deve permanecer na zaga ao lado de Anderson Salles.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
combate quatro pessoas santa cruz skate
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory