Roberto diz que Náutico não terá moleza contra o ABC

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 12:02
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem


A lanterna que o ABC ocupa desde a 21ª rodada da Série B não ilude o técnico do Náutico, Roberto Fernandes. Para ele, o time potiguar começou a esboçar uma sobrevida e, mesmo com 22 pontos, à espera de um milagre para escapar do rebaixamento não pode ser considerado um jogo fácil para os alvirrubros na próxima sexta-feira (20), no Luiz Lacerda.

O Alvinegro Potiguar conseguiu exatamente os mesmos resultados do Náutico nos dois jogos mais recentes: venceu o Boa Esporte na 29ª rodada por 1x0, em casa; e nesta terça (17), arrancou um empate por 1x1 com o Guarani, no Brinco de Ouro.

Leia mais:

Técnico do Nautico diz que desfalques e pouco tempo para treinar atrapalharam

Náutico: Aislan e Amaral saíram do Rei Pelé com gosto de derrota

Náutico: Jeferson explica falha no gol que deu empate ao CRB

Náutico fica à frente do CRB duas vezes mas cede o empate

"Se na posição em que estamos acreditamos e lutamos com todas as forças, precisamos respeitar um adversário que está numa condição igual. Não vai ser fácil. É um jogo de nervos à flor da pele e nosso torcedor tem que ir junto", pontuou.

Ele comparou o que imagina ver no Luiz Lacerda ao que viu no Rei Pelé. Para Roberto, o CRB não corre um risco tão grande de rebaixamento - embora esteja em 14º lugar apenas dois pontos acima da zona de degola - e o acesso deixou de ser algo plausível. E mesmo assim, muita gente incentivou o time em praticamente toda partida.

"Acredito que tinha entre 60% e 70% da capacidade do estádio e todo mundo apoiando o tempo todo. Esse é o espírito. E espero que o torcedor do Náutico vá em número máximo ao Lacerdão para nos apoiar porque não será um jogo de seis, mas de 60 pontos".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Contran Naomi Campbell Roberto Alvim terapia
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory