O meia Natan está descartado para o jogo do Santa Cruz contra o Luverdense, neste sábado (28), no Arruda, pela 32ª rodada da Série B. O jogador voltou a sentir as mesmas dores no tornozelo direito que também o tiraram das duas partidas anteriores. O trabalho fechado desta quinta (26) foi a segunda tentativa de recuperação do jogador. Há dois dias ele subiu para o trabalho mas sentiu ainda no aquecimento, ficando em campo menos de cinco minutos. O jogador levou uma pancada no jogo contra o Figueirense pela 29ª rodada.
Sem Natan e com o veto já antecipado de Thiago Primão (lesão muscular), o novato Jeremias pode ter o encontro que tanto espera com a torcida do Santa. Já a lateral esquerda tem Tiago Costa mais perto de voltar. Ele está no processo de transição e já fez algumas movimentações com bola.
> Jeremias na expectativa de encontrar a torcida do Santa Cruz no sábado
O meio de campo vem sendo o maior problema do Santa Cruz na temporada. Todas as posições do setor foram bastante rodadas desde o início da temporada. O próprio Primão, por exemplo, já atuou como meia e volante.
ARBITRAGEM
Coincidência ou não, a Comissão de Arbitragem da CBF escalou Rodolpho Toski Marques, do Paraná, e pertencente ao quadro da Fifa para comandar o jogo no Arruda. O assistente um também é Fifa, Bruno Boschilia. O número dois é Victor Hugo dos Santos. Os dois também paranaenses.