Neymar a seis gols de ser o maior brasileiro artilheiro da Champions

Thiago Wagner
Publicado em 31/10/2017 às 9:17
Neymar não foi selecionado pelos internautas. Foto: AFP


O brasileiro Neymar está perto de fazer história na Liga dos Campeões. Isso porque o atacante do Paris Saint-Germain está perto de ser o brasileiro com mais gol na competição europeia. Atualmente o camisa 10 do PSG tem 24 gols e está a seis do meia Kaká, que é o líder nesta relação com 30.

E a tendência é que Neymar ultrapasse fácil essa meta. Ele é o principal nome do PSG, que entra em campo pela Champions League nesta terça-feira, contra o Anderlecht, da Bélgica.

LEIA MAIS:

> Segundo canal catalão, brasileiro já estaria arrependido de ida ao PSG

> Estado Islâmico usa imagens de Messi para ameaçar a Copa 2018

> Mbappé sobre Neymar: “Um irmão mais velho”

> Confira tudo do futebol europeu no Mundo FC

Se marcar só um gol o camisa 10 já entra no top 3 da lista de brasileiros artilheiros. O terceiro é Jardel, que jogou por Porto e Galatassaray, com 25. O pernambucano Rivaldo, que foi estrela no Barcelona, é o segundo com 27.

Mas mesmo que demore um pouco mais para ser o primeiro, Neymar já faz história por estar na frente de grandes nomes do futebol brasileiro como Romário, que tem 17 gols, e Ronaldinho Gaúcho, que tem 18.

Neymar começou a jogar a Liga dos Campeões na temporada 2013/2014 e teve seu auge na temporada seguinte, quando marcou dez gols na campanha do título.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
brasileirão CHAMPIONS LEAGUE Éramos Seis Maioria Neymar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory