Constantino diz que não tem pretensões de ser presidente do Santa Cruz

Thiago Wagner
Publicado em 01/11/2017 às 11:51
Foto: André Nery/JC Imagem


Atual vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior construiu um nome no Arruda, algo natural pela trajetória vitoriosa iniciada em 2011. Com Constantino como homem forte do futebol, o Tricolor consegui cinco Pernambucanos, três acessos (da Série D até a Série A) e uma Copa do Nordeste. Assim, seria lógico pensar que ele poderia algum dia ser presidente do clube. O dirigente, contudo, não pensa assim. Para o vice-presidente, o importante é ajudar a Cobra Coral.

"Meu foco é tirar o time dessa situação (o Santa Cruz luta contra o rebaixamento na Série B). Claro que construí uma história no clube. Mas futebol não é fácil também, casa. Eu não tenho pretensões políticas e nem vaidade pessoal", disse o coral ao radialista Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Agora no Santa Cruz, Ananias quer mostrar que não deveria ter saído por baixo do Náutico

Santa Cruz: Jejum de três meses incomoda Ricardo Bueno

> Pré-candidato Fábio Melo se enxerga como via para modernizar Santa Cruz

> Candidato de oposição quer profissionalizar o clube

Esse pensamento de Constantino ganhou força após problemas de saúde que ele teve durante este ano. "Gosto do Santa Cruz e quero engrandecer o clube e meu conhecimento sobre futebol. Mas também tenho que cuidar da família, que a gente acaba se afastando um pouco quando mergulha no futebol", comentou.

Sobre o momento do time na Segundona, Constantino parabenizou os atletas pelo empenho, mesmo com todas as dificuldades de salários atrasados. "Só tenho que parabenizar os atletas pelo nível de profissionalismo. Sabemos que existem dificuldades, não queremos esconder de ninguém. Mas a hora é de ter grandeza, até porque pode nos ajudar", afirmou.

As eleições do Santa Cruz está marcadas para o fim do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
constantino junior Naomi Campbell Presidente santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory