Santa Cruz: Derley diz que a responsabilidade pelo momento é de todos, até da torcida

Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2017 às 10:01
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.


No compartilhamento da responsabilidade pela situação complicada do Santa Cruz na Série B, o volante Derley incluiu até a torcida como parte do que está acontecendo. O jogador reconheceu que dói bastante estar nessa, principalmente por ter participado da campanha que derrubou o Tricolor da Série A para a Série B e voltou com o objetivo de devolver o clube para a elite.

"Dói bastante, não só em mim, mas em todos os jogadores que ficaram. É difícil passar por uma situação dessa como passamos, mas cada um tem sua parcela de culpa: jogadores, diretoria, até o próprio torcedor, que deixou de comparecer em massa. Mas nós nunca deixamos de assumir nossas responsabilidades", disse.

Leia mais:

Venda de ingressos para Clássico das Emoções começa neste feriado

Ex-Sport, Náutico e Santa Cruz, Mauro Fernandes é anunciado no Central

Derley evita Lei do Ex e vê clássico como última ficha para o Santa Cruz

O volante lembrou que a decepção é maior porque vislumbrava a possibilidade de acesso pelo grupo que o Santa Cruz formou. "Meu pensamento era de acesso, esse era o objetivo da minha volta. Confiava muito proque sabia que o grupo tinha condição de brigar em cima", pontuou.

Derley lembrou que diversos fatores, dentro e fora do campo prejudicaram o andamento dos trabalhos, mas não quis se aprofundar nessas questões. "Infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
métodos contraceptivos Responsabilidade santa cruz skate Torcida Jovem
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory