Vitória responde Folha de São Paulo com provocação

Davi Saboya
Publicado em 09/11/2017 às 11:56
O Vitória bateu a Ponte por 3x2 na partida que terminou com confusão em Campinas Foto: Reprodução/Twitter


A maneira com que o jornal Folha de São Paulo repercutiu a conquista do Vitória por 3x1 em cima do Palmeiras, na última quarta-feira, em Salvador-BA, não agradou o time baiano. O veículo do Sudeste do país noticiou o resultado do jogo com a manchete: "Palmeiras cede três gols no primeiro tempo e perde para o Vitória". Então, clube nordestino não perdeu o direito de resposta e por meio do Twitter respondeu: "Vamos ceder para vocês aquela frase de Mancini quando vencemos o Corinthians: "O Brasil é muito grande". #RespeiteONordeste".

Iago (2x) e Tréllez marcaram os gols do Vitória em cima do Palmeiras na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe da Bahia saiu da zona de rebaixamento e empurrou o Sport para degola.

LEIA MAIS:

Sport não vence na Ilha do Retiro há nove jogos no Brasileirão

Poucos jogadores do elenco do Náutico estariam nos planos para 2018

“Peço desculpas pela situação”, diz Ricardo Bueno na volta ao Recife

HISTÓRIA

A frase dita pelo técnico do Vitória, Vágner Mancini, foi após o Vitória bater o Corinthians por 1x0 em São Paulo. Na ocasião, o colombiano Santiano Tréllez marcou o gol que garantiu os três pontos ao rubro-negro de Salvador. A partida aconteceu no dia 19 de agosto válida pela 21ª rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória Datafolha São Paulo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory