"Minha prioridade é o Náutico", diz zagueiro Rafael Ribeiro

Tiago Morais
Publicado em 16/11/2017 às 20:28
Rafael Ribeiro segue no time titular. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.


Com apenas 21 anos Rafael Ribeiro, já encarou situações complicadas no Náutico. Se lesionou na única partida que fez no campeonato pernambucano, teve que se recuperar e esperar uma nova oportunidade para atuar. O zagueiro entrou em apenas cinco partidas na temporada (4 Série B, 1 Pernambucano), mas ao que parece entendeu as dificuldades do alvirrubro e ao que parece está pronto para ficar em 2018.

Sondado pela diretoria o atleta demonstrou o desejo de permanecer no clube. "A diretoria me procurou sim sobre renovação de contrato, fico feliz também por terem me procurado porque o náutico é um clube grande. Há três anos estou aqui e devo muito ao Náutico. Sobre se eu vou ficar isso está sendo tratado com meu empresário e a diretoria, espero que aconteça o melhor pra mim com certeza, e se eu permanecer ano que vem vou fazer de tudo para que o Náutico volte à série B e tenha um ano muito bom como não foi 2017", disse.

No empate com o Criciúma, Rafael continuou no time com titular, já havia feito uma boa partida contra o Londrina, e destaca o modo no qual pensa em aproveitar as novas oportunidades que está tendo depois de um longo período sem jogar.

"Para mim é muito gratificante está entrando nesses jogos, toda as vezes que eu entro em campo eu penso, como é difícil estar aqui dentro. Eu joguei em fevereiro contra o Salgueiro, me machuquei e voltei a jogar só contra o Paraná, muito tempo que eu não jogava. E eu estar recebendo essas oportunidades pra mim é muito gratificante e graças a Deus na eu estou fazendo bons jogos na minha concepção e espero que nesses próximos jogos o professor possa me dar a oportunidade de continuar fazendo um bom trabalho".

LEIA MAIS:

>Náutico: Breno Calixto não joga mais pelo clube nessa temporada

>Atacante Dico pede para deixar o Náutico

>Hora de acalmar os ânimos no Náutico

Com foco em melhorar o rendimento em campo para pensar em um lugar no time principal no ano que vem, o jovem atleta só pensa no Náutico e deixa as negociações para o procurador.

"Minha prioridade é o náutico, só penso no náutico e em nada mais, outras coisas que possam acontecer ou outro clube eu deixo com meu empresário".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
caminhão Clube Náutico Capibaribe prioridade Rafael Nadal Ribeiro
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory