Totti revela único arrependimento: não ter jogado com Ronaldo

Karoline Albuquerque
Publicado em 30/11/2017 às 15:22
Foto: Reprodução/ Youtube.


Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Serra nesta quinta-feira (30), o ex-jogador e atual diretor da Roma, Francesco Totti revelou seu único arrependimentos na carreira como atleta profissional: não ter jogado com Ronaldo Fenômeno. Houve uma chance, descartada pelo próprio italiano, no meio da década passada, quando o brasileiro atuava no time merengue e o clube fez uma proposta ao camisa 10 romanista. O amor pelo time de coração falou mais alto e ele ficou até encerrar a carreira no dia 28 de maio deste ano.

"Meu único arrependimento é não ter podido jogar com Ronaldo. Era meu sonho, mas dele também. Ele fez muitos gols, mas comigo teria feito ainda mais", disse o ídolo da Roma. Se não dividiram o mesmo vestiário os dois já se encontraram como adversários. Foram sete confrontos com quatro vitórias do brasileiro e uma do italiano mais dois empates. Ronaldo marcou quatro gols e Totti um.

O tetracampeão mundial em 2006 também não titubeou ao responder o que faria se pudesse voltar no tempo: jogar futebol, obviamente. Ele escolheu qualquer temporada entre 2000 e 2010. "Estava em plena forma, foram anos fantásticos. Ficaria conformado só com um deles", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Cafu (jogador) francesco totti Naomi Campbell Ronaldo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory