Presidente eleito do Santa Cruz: "Vamos dar respeito e dignidade aos funcionários"

Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 9:09
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem.


Um dos maiores desafios do presidente eleito do Santa Cruz, Constantino Júnior, será regularizar o pagamento dos funcionários a partir do próximo ano. Ele reconhece o problema e diz que vai trabalhar para resolver mas não prometeu imediatismo. Também deixou a entender que o quadro será reduzido para adequar o clube ao orçamento mais apertado que uma Série C impõe.

Leia mais:

Santa Cruz: Um candidato derrotado vai à Justiça. O outro avisa que vai fiscalizar

Constantino Júnior é o novo presidente do Santa Cruz

"Vamos dar respeito e dignidade aos funcionários. O presidente Alírio não queria que isso acontecesse e estamos nuam realidade financeira que vai ser preciso equacionar a situação. Mas não vai ser da noite para o dia. Não vou ser salvador da pátria, mas estou disposto a mudar o quadro em pouco tempo", afirmou.

Segundo Tininho, como o dirigente também é conhecido, os funcionários aprovaram seu nome por conhecê-lo desde criança. Lembrou que, durante mutio tempo, ia ao clube fazer uma ceia de Natal com os funcionários e distbuir roupas e cestas básicas. "Estou feliz porque encontrei apoio na totalidade dos funcionários. Eles me viram crescer aqui", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Eleitor Presidente santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory