Homero Lacerda diz que não recebeu convite para ser vice de futebol do Sport

Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2017 às 18:19
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor


Sempre lembrado quando há alguma mudança na diretoria de futebol, o atual presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda, esquivou-se quando questionado a respeito de assumir a vice-presidência de futebol do clube após a saída de Gustavo Dubeux. Ele afirmou que não recebeu nenhum convite do presidente Arnaldo Barros e evitou responder qual seria sua resposta em caso e um chamamento.

"Não existiu nada disso, contato nenhum, nada. O presidente não se pronunciou em nada", disse o ex-presidente executivo. Questionado se aceitaria um convite, Homero também saiu pela tangente, dizendo que só poderia dar essa resposta se fosse abordado efetivamente.

Leia mais:

Renovação de Raul Prata com o Sport bem encaminhada

Torcedores do Sport pedem a renúncia de toda diretoria de futebol

Copa 2018: Mudança de técnico alterou forma de jogar da Sérvia, dizem analistas de desempenho do Sport

"Não posso me pronunciar sem haver um convite oficial da presidência. Se vier vou fazer uma reflexão, conversar com ele. Não vou me pronunciar assim, não", pontuou.

Sobre a saída de Dubeux e as perspectivas para o Sport, ele lembrou que o vice-executivo é uma pessoa ocupada e a saída dele é algo normal. "O Sport tem tudo para deslanchar: um time bom e muitos recursos", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
futebol Hilton Lacerda Naomi Campbell sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory