Diretor de futebol do Santa Cruz descarta jogador de renome em 2018

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 21:51
Instalação de cadeiras no Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O diretor de futebol do Santa Cruz, Felipe Alves, foi bastante taxativo em entrevisa no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal: o Santa Cruz não vai contratar jogador de renome para a temporada 2018. E repetiu o pensamento do presidente Constantino Júnior, que torna-se quase um mantra da nova diretoria: o clube não vai passar um centavo do orçamento para o futebol.

"A gente chegou numa condição que tem que trazer jogador que abrace a causa. Não vem estrela. Se o torcedor estiver esperando, não vem. Precisamos reconstruir a credibilidade do Santa com um orçamento enxuto que vamos seguir à risca. Não vai sair um centavo do orçamento", afirmou.

Leia mais:

“Tem forte marcação”, diz assistente técnico do Santa Cruz sobre Jorginho

Júnior Rocha tem a primeira reunião com executivo do Santa Cruz

O cuidado na hora de contratar fez a diretoria coral fazer um mapeamento com 86 jogadores potencialmente 'contratáveis'. Desses 86 chegou-se ao número de 30 para serem contratados pelo menos 11 para formar um time que se mescle com os promovidos das divisões de base.

"Queremos fazer como fizemos em 2011 com Renatinho, Natan e Everton Sena. A ideia é formar 11 jogadores e misturar com a base".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Cafu (jogador) diretor futebol santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory