Treze avança e integra grupo do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2018

Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 22:12
Taça estará em circulação pelo Recife. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor


O penúltimo classificado na fase seletiva da Copa do Nordeste 2018 foi definido. Na noite desta quinta-feira (11), o Treze venceu o Cordino e garantiu a vaga no grupo A do regional, mesma chave do Santa Cruz. A equipe paraibana avançou na competição após fazer 1x0 no jogo de volta, com gol de Edinho, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Na partida de ida, em Imperatriz, o placar ficou em 1x1, com gol de Fábio pelo time maranhense e de Tininho para os visitantes. Como o gol fora de casa é diferencial, os paraibanos tinham a vantagem dentro de casa do empate sem gols. Mas, aos 40 minutos do segundo tempo, Edinho selou de vez a classificação.

LEIA MAIS:

Júnior Rocha minimiza empate: “O que menos importa é o resultado”

Lateral Vítor avalia positivamente empate do Santa Cruz em jogo-treino

Taça da Copa do Nordeste chega ao Recife no final de janeiro

O Treze entra no grupo do Santa Cruz, que também conta com o alagoano CRB e o sergipano Confiança. O primeiro jogo do Galo da Borborema é justamente contra o Galo de Pajuçara. O Treze recebe o CRB na próxima terça-feira (16).

Além dos paraibanos, as outras equipes que avançaram na seletiva foram CSA e Globo. Resta saber o resultado da chave de Náutico e Itabaiana, que jogam no sábado (13), na Arena de Pernambuco, pela partida de volta após um 0x0 em Sergipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Copa GrupoA nordeste santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory