Goleiro do Santa Cruz não joga contra o América para entrar em forma

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 22:59
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem


As ressalvas do torcedor do Santa Cruz para o goleiro Tiago Machowski não passaram em branco na entrevista coletiva do técnico Júnior Rocha após o empate dos corais com o Vitória, na noite desta quinta-feira (18), pelo Campeonato Pernambucano. O treinador admitiu que o camisa 1 está fora de forma e, inclusive, não vai jogar no próximo domingo (21), contra o América, justamente para fazer trabalhos específicos na redução do percentual de gordura.

"Ele não vai enfrentar o América para entrar em forma, não se muda da noite para o dia. A parte física dele é visível, mas está recuperando. Foi difícil trazer um goleiro como foi com todos esses que foram contratadoss. Eles compraram o projeto da nova diretoria assim como eu", disse.

Leia mais:

Santa Cruz: Vítor comemora o fato de ninguém ter se machucado

Santa Cruz controla o jogo, mas fica no empate com o Vitória

Veja como foi o empate entre Santa Cruz e Vitória nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Santa Cruz 1×1 Vitória na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

O mesmo vai acontecer com o zagueiro Genílson, que atuou duas partidas seguidas e também precisa aprimorar o físico. Assim, Renato Silveira, titular contra o Confiança, vai formar a dupla de zaga com Augusto Silveira, que fez sua estreia nsta quinta. Além deles mais quatro atletas ficarão de fora deste jogo.

"Genílson jogou pouco, ele quebrou a perna no ano passado, assim como o Vítor. Vítor jogou os dois jogos com a idade que tem e suportou. É essa entrega que precisamos ter. Se esses jogadores não tivessem nem entrariam em campo agora", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
américa Contran Goleiro Bruno Naomi Campbell Reforma Política santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory