Central contrata meia-atacante da seleção do Iêmen

Karoline Albuquerque
Publicado em 28/01/2018 às 15:10
Al-Sarori (D), ao lado do executivo de futebol Adriano Coelho, chega à Patativa por empréstimo. Foto: Divulgação/Central


O Central começou de maneira excelente o Campeonato Pernambucano 2018. Invicto e vice-líder com cinco pontos somados na competição, a Patativa anunciou um reforço internacional para manter o bom desempenho. O meia-atacante Ahmed Al-Sarori, natural do Iêmen, chega por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série D como mais uma opção para o técnico Mauro Fernandes.

"Se trata de atleta com pouca idade, mas um jogador de qualidade que vem se juntar com outros em um momento bom do Central. A gente espera que ele se adapte bem à cidade, comida, por ser uma gastronomia diferente do que é acostumado. É um excelente jogador e contratação", disse o executivo de futebol alvinegro Adriano Coelho. Com apenas 19 anos, o jogador tem convocações para a seleção principal de seu país.

LEIA MAIS:

Primeiro mês sem vitórias no Santa Cruz

Sport começa a ser cobrado em 2018

Intensidade sem descanso no futebol pernambucano

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, Al-Sarori marcou dois gols pela seleção iemenita. A equipe caiu na segunda fase na disputa pela vaga entre asiáticos. "Ele tem um passe preso hoje a um time do Paraná, Apucarana, e sou amigo do presidente. Como só disputa a 3º divisão (Paranaense), nos emprestou até final do Brasileiro", ressaltou o dirigente.

Na tarde deste domingo (28), o Central recebe o Flamengo de Arcoverde, equipe que folgou na rodada anterior. A partida da quarta rodada do Campeonato Pernambucano começa às 16h (horário do Recife) no estádio Lacerdão.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
AmCentral Meia Maratona seleção
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory