Jogador do Náutico lembra tratamento para curar 'músculo da alma'

Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2018 às 12:34
Bryan foi apresentado no Náutico nesta segunda-feira (19) e deve estrear. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio


O lateral-direito Bryan foi apresentado no Náutico nesta segunda-feira no CT Wilson Campos. O jogador chegou no Timbu no meio de dezembro, vindo da Chapecoense, mas acabou tendo constatada uma lesão no músculo Psoas, também conhecido como 'músculo da alma'. Essa parte do corpo vai da coluna vertebral até a perna, e é relacionado à sintomas de bem-estar do ser humano.

LEIA MAIS:

Bryan é apresentado no Náutico e lembra convite: “não pensei duas vezes”

Dificuldades do Náutico têm “tirado a paciência” de Roberto Fernandes

O atleta exaltou o tratamento que recebeu da equipe médica do Náutico. "No começo eu tinha dificuldade até para caminhar. Mas quando estive com os profissionais do Náutico, que me abraçaram aqui, me deixaram bem tranquilo e falaram que eu ia ficar parado mas ia me recuperar bem, sen sentir dor. Isso acabou me tranquilizando e não vi dificuldade depois que voltei a treinar, não senti mais dor", disse o jogador.

Bryan pode ter a chance de se apresentar à torcida nesta terça-feira (20), quando o Timbu enfrenta o Afogados com um time alternativo, por conta da partida na Copa do Nordeste, na quinta-feira. Ele falou sobre suas características.

"A lesão foi complicada mas graças a Deus pude me recuperar, tive grandes profissionais do Náutico. As minhas características são a velocidade, o confronto um contra um... a técnica também. Eu acredito que posso ajudar bastante o Náutico", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Cafu (jogador) Palmirinha tratamento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory