Thomás sobre saída de André: "desejo que seja feito o melhor para ele e para o clube"

Tiago Morais
Publicado em 18/03/2018 às 14:02
Foto: Williams Aguiar/Sport


Não há como negar que a ausência de André no comando de ataque do Sport abriu, pelo menos para o técnico Nelsinho Baptisa e também para a torcida do Leão, a possibilidade de dar mais oportunidade de observar Thomás em campo e ao que parece o meia-atacante tem tentado corresponder.

Amigo de André de longas datas, ele não se torce para que o desfecho encontrado pela diretoria rubro-negra seja o melhor para o clube e para o colega. "Desejo que seja feito melhor para ele, melhor para o clube, e que se resolva logo", disse

Leia Mais:

>“Agora é dar sequência”, diz Thomás confiante no avanço do Sport no PE

>Sport sai satisfeito com desfecho do caso André

>Seis meses após cirurgia, Everton Felipe é reintegrado ao elenco do Sport

Como todos ciente da negociação arrastada com o Grêmio-RS, Thomás conhecendo bem o parceiro de time, disse querer uma resolução rápida, por conta do desgaste já vivido por ambas as partes, clube que não pode contar com o atleta, e atacante que não quer mais jogar no Leão.

"É uma situação que ninguém está gostando.Desejo que se resolva, tanto para ele quanto para o clube, só espero que seja bom para ambas as partes", afirmou.

Amizade não se abala

Quando Thomás chegou no Sport, dois grande amigos e cariocas se reencontraram. Eles se conhecem desde a adolescência, e até hoje participam de um grupo de amigos que sempre se reúnem nas férias para uma celebração. Eles se chamam de "irmãos" e tiveram depois de algum tempo na profissão, uma oportunidade de ter uma convivência diária e jogar pelo mesmo clube. Com a ida de André para o futebol gaúcho, Thomás sequer considera a hipóstese de se afastar do amigo, mesmo que ele esteja longe.

"Tem um ano que estou jogando com André, e 12 anos que a gente é amigo, então tem 11 anos que a gente não joga junto. O André é meu melhor amigo fora de campo, sempre foi, temos uma amizade de anos", revelou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
andré rio JC Clube Pará prefeito Thomas Tuchel
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory