"É uma peça importantíssima", diz Roberto Fernandes sobre Ortigoza

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/03/2018 às 17:35
Atacante analisou o adversário para o jogo de volta da decisão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Decisivo nos jogos do Náutico, o atacante paraguaio Ortigoza, vem sendo elogiado pelo técnico Roberto Fernandes. No próximo compromisso do Timbu (o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, diante do Central no Lacerdão), o camisa 30 pode definir o resultado como tem feito em alguns jogos nesta temporada.

LEIA MAIS:

Jogadoras do Náutico nos preparativos para o Campeonato Pernambucano

Técnico do Central diz conhecer o Náutico e prevê grande final

“Não temos um grupo pequeno”, diz zagueiro do Náutico

"A questão do Ortigoza, eu acho que ele faz parte, é uma peça importantíssima, chegou para dividir com essa garotada, assim como o Wendel, assim como outros com experiencia que vem dando equilíbrio. Entendo que o momento do Ortigoza é de alguns atletas, que em determinados momentos do campeonato, demoraram para entrar no processo", destacou o treinador.

O técnico afirmou que ter mais de um jogador capacitado para uma posição, é um ponto positivo dentro do time. "Hoje, no momento mais importante eu tenho isso como boa dor de cabeça. O crescimento do Timbó, Fernandinho está hoje numa condição muito melhor do que saiu, recuperado e treinando. Tivemos essa preocupação".

Fernandinho

"Se fosse precipitar, talvez Fernandinho até tivesse feito a estreia diante do Afogados, mas ele fez questão de cumprir protocolo. O Náutico entra nos dois jogos em um momento muito interessante como equipe, seja individual ou coletivo".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bruno Fernandes peça Roberto Alvim
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory