Roberto Fernandes tenta em vão escapar do banho da comemoração

Tiago Morais
Publicado em 08/04/2018 às 22:14
Comandante pregou pés no chão na Copa do Brasil. Foto: Reprodução/ Tiago Morais


Ele bem que tentou. Trocou de roupa, nitidamente um traje para curtir a festa de comemoração pelo título estadual, o 22º da história do clube que torce e no qual abraçou a missão de ajudar a reerguer. O que o técnico Roberto Fernandes não contava, era com a astúcia dos seus comandados para fazer o tradicional banho de comemoração com isotônico  e a água, produtos que os atletas consomem no dia a dia e fica aquele restante ao final de cada partida.

Leia Mais:

>“A comemoração é dupla: do treinador e do torcedor”, diz técnico do Náutico

>Náutico: técnico lembra das crianças que ainda não haviam visto o Náutico ser campeão

>Torcida do Náutico faz a festa na sede do clube

Com calça e camisa jeans, sapato vermelho e usando a camisa comemorativa, o técnico alvirrubro foi surpreendido quando já havia iniciado a coletiva de imprensa, respondendo aos jornalistas, sobre a saga até o título do Pernambucano.

Quando percebeu a atividade dos jogadores, saiu correndo com performance de atleta para tentar escapar, mas foi em vão. Tomou o banho do título aos gritos de; É campeão! Depois da surpresa mandou seu recado aos jogadores, num tom de brincadeira e ameaça do comandante. "Quero dar um aviso antes. a convocação pra viagem sai amanhã de manhã", disse Roberto na brincadeira como se fosse deixar alguém de fora em retaliação.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
atentado Bruno Fernandes Galvão Bueno Roberto Alvim
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory